Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

my home | my baby's bedroom

Hoje é um dia especial ! Vou-vos abrir as portas de minha casa pela primeira vez [ be welcome ] Ainda não tinha acontecido porque nada está sequer a metade de estar pronto e acho sempre que não está apresentável. Então para começar deixo-vos com pormenores do quarto da C. O candeeiro de tecto ainda está em fase de construção mas já dá para terem uma ideia ♥

7 comentários:

  1. Estou apaixonada! Também já tinha visto este papel de parede da PIP Studios e estava na dúvida se seria demais mas já vi que não! Também já tinha visto o candeeiro do coelho, que adoro! Lindo, parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. O candeeiro de tecto, foste tu que o fizeste? Não consigo parar de vir aqui ver estas fotografias. Já ando há imenso tempo a tentar descobrir como fazer um candeeiro destes mas não faço ideia onde comprar os 'adereços' todos. Dicas?

    ResponderEliminar
  3. Alô ! fui eu que fiz sim, aliás ainda estou a fazer! Os pompoms encomendei da etsy -comprei á orangekisses que neste momento não está a funcionar mas há imensas outras lojas (www.etsy.com) que os vendem (procura por paper pompom) e também já publiquei um DIY de como os fazer!
    As bolas brancas - o candeeiro propriamento dito - encontra-se facilmente no ikea/aki etc. e o resto são balões de arraial, eu comprei na festarola, em s.joão, mas todas as lojas de festas devem ter, acho eu! Ainda estou á espera de mais uns balões que encomendei, quando estiver finalmente pronto volto a publicar :)

    ResponderEliminar