Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

kids | pink + mint

Passados, precisamente, 2 anos e 2 meses fizeram-me ressuscitar o blog. Não sei bem o que aconteceu mas tive tantos novos likes na página do facebook que me deram uma enorme vontade de voltar. Obrigada! 
Passado este tempo, e 2 filhas depois (são 3 agora) a minha vida gera muito em torno do mundo dos mais pequenos, ou pequenas para ser mais especifica, portanto faz-me sentido que o post de regresso seja sobre espaços de crianças. De resto espero continuar a inspirar-vos e que os likes continuem a aumentar porque se há coisa que hei de gostar sempre são espaços bem decorados e estudados, e estou aqui para partilhar as coisas giras que encontro.
( vou adicionando as imagens nas pastas do facebook )

Adoro ver estes 2 tons pastel juntos, fica um amor nos quartos das raparigas (foi a minha escolha), se quiserem ser um bocadinho mais arrojados podem pôr uns apontamentos de uma cor forte, tipo amarelo, "melancia" ou "alfazema".














Sem comentários:

Enviar um comentário