Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

christmas | wrapping in kraft paper

Já deu para perceber que adoro esta época do ano, não especialmente o Inverno, mas o Natal. Adoro a minha pesquisa de imagens sobre este tema, as árvores e os embrulhos personalizados, as decorações e detalhes, mesas a rigor, luzes e velas, portanto, por norma, dedico Dezembro a posts só sobre Natal e hoje não vai ser excepção. Aqui vai uma série de ideias de embrulhos em papel kraft, um tipo de papel que dá para ter embrulhos românticos ou modernos, simples, sofistiados ou campestres. Inspire-se com o estilo que mais se identifica e bons embrulhos !

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

christmas | trees

Depois de 25 inspirações para árvores menos tradicionais, aqui ficam alguns exemplos de árvores de Natal em pinheiros. Se quiserem ver mais imagens de árvores o ano passado fiz um post de outras 25 imagens deste tema 

sábado, 1 de dezembro de 2012

christmas | 25 untraditional christmas trees

Hoje, segundo a tradição, é dia de montar a árvore de Natal. Para quem não liga muito a tradições, gosta de coisas um bocadinho diferentes, ou ainda não teve tempo de comprar árvore e decorações, este ano ficam aqui 25 ideias de árvores de Natal não-tradicionais, ou seja, sem pinheiro.

( Os mais tradicionais não se preocupem que depois vem um post com pinheiros  :) )