Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

mood board | bedroom

Finalmente chegou o dia em que vou de férias !!! Wuhuuu !!! Foram 6 meses de licença de materniade seguidos por 6 meses de trabalho, e agora chegou a minha merecida semaninha de sol :) malas feitas e siga rumo ao sul de espanha, onde temos uma casa que com certeza está com tantas saudades minhas como eu dela! Vou ainda mais animada porque decidi fazer um makeover no meu quarto ( espanhol ), nada de mais, apenas dar nova cara. Neste momento está roxo/pesado e já não me identifico com ele. Fiz um mini mood board do restyling e decidi partilhar com vocês. Quando voltar mostro o resultado :)
PS. aproveitem os saldos na zara home !


1. leroy merlin | 2. culto decor | 3. ikea | 4, 5, 6. zara home 

quinta-feira, 14 de junho de 2012

hotel | es ram resort - formentera

Aqui venho hoje mais uma vez, como fã incondicional das baleares, mostrar mais um hotel em formentera ♥. Conheci este hotel só de passagem mas adorei toda a atmosfera que o envolvia. É um resort com 5 casas completamente independentes, com terraço, cozinha e algumas com piscina. Tudo muito arranjadinho e muito cozy, parece que estamos em casa (de sonho)...

images | es ram resort

terça-feira, 5 de junho de 2012

segunda-feira, 4 de junho de 2012

baby + kids | kitchen + dollhouse

Faz hoje um ano que fui mãe. Faz hoje um ano que descobri como é tão especial ser mãe e faz hoje um ano que tive a sorte de ser mãe de uma filha maravilhosa. Quem me conhece bem sabe que sempre achei que ia ter um rapaz, nunca me imaginei ser mãe de raparigas, na minha cabeça imaginei sempre quartos azuis, roupas azuis, carros, dragões e bolas de futebol. Nada de cor de rosa, laços e brinquedos "pirosos". Mas aconteceu e estou completamente rendida, nada podia ser melhor, adoro tudo o que sejam vestidos, coisas cor de rosa e brincadeiras de menina... portanto o post de hoje fica dedicado a isso mesmo :)
♥ Parabéns à minha princess C