Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

kitchen | smeg

Se há coisa que os frigorificos smeg são é versáteis! Encaixam em todos os estilos que se queira ter a cozinha, moderno, minimalista, rústico, romântico, campestre, industrial ... enfim, eles aguentam tudo! Escolha a cor que melhor fica na sua cozinha, pessoalmente adoro quando fazem contraste com tudo o resto que a cozinha tem ! Os meus preferidos ? o verde água e o amarelo :)






quinta-feira, 26 de abril de 2012

table setting | close up

Podem ainda não ter percebido mas eu tenho uma paixão por mesas bem postas, bem arranjadas, com loiças maravilhosas, flores e vários pormenores que só vamos reparando aos bocadinhos. Herdei claramente isso da minha mãe. Sempre que há um almoço/lanche/jantar fora da rotina as mesas são todas dignas de fotografia... Eu vou tentando reproduzir em minha casa tudo o que assimilei ao longo dos anos, mas na maioria das vezes não tenho material suficiente para o sucesso - NOTA: tenho que investir mais na compra de loiças e coisas dessas ... !
Atenção que nem sempre é preciso grandes artefactos, ás vezes as coisas mais simples são suficientes para fazer a diferença.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

quarta-feira, 18 de abril de 2012

wedding | seating board

Há várias formas de orientar os convidados para a sua mesa sem ser o tradicional quadro. Aqui ficam algumas ideias originais que podem fazer a diferença no casamento e até serem um motivo de decoração.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

furniture | acapulco chair

E depois de alguns pedidos aqui segue um post carregadinho só com maravilhosas mexicanas acapulco :) Não sei de nenhum sitio em Portugal que as venda, mas podem sempre mandar vir de fora ! Há dezenas de opções de cores, há em pele, há tamanho para crianças ... é só escolherem a que mais gostam !