Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

dining area | different chairs

No fim de semana passado fiz um programa que andava para fazer há uns tempos - ir vasculhar velharias! Fui com o propósito de encontrar cadeiras para a minha mesa de jantar, o que não tem sido uma tarefa fácil devido ao chão da minha sala não ter sido a escolha mais feliz do construtor. A verdade é que encontrei 5 das 8 cadeiras que preciso e a um preço muito simpático - 10euros cada, todas diferentes - é certo que ainda tenho muito trabalho ( e custos ) pela frente. Vou ter que as lixar, pintar e pedir a alguém para fazer o assento que é quase como se não existisse em todas elas. Mas estou muito contente com a minha compra :)


2 comentários:

  1. É uma das ideias mais giras que já vi! Adoro e quero ver as tuas cadeiras novas ao vivo.

    ResponderEliminar
  2. as minhas velhotas !!! vou postar aqui uma fotografia delas - a ideia era fazer um before and after mas nem sei quanto tempo vou demorar nesta aventura lol agora cheiram muito mal coitadinhas, fiquei com a casa a cheirar a velharia ... puffff

    ResponderEliminar